Notícia

Últimos dias para você garantir sua vaga no Congresso Empresarial Paranaense

terça, 15 de outubro de 2019
As compras pelo site terminam na segunda-feira (21)

Os interessados em participar da 29ª edição do Congresso Empresarial Paranaense, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, têm até a próxima segunda-feira (21), para efetuar sua inscrição pelo site. Após essa data, as inscrições poderão ser feitas apenas no local do evento.

A programação vai reunir referências em empreendedorismo, inovação e tecnologia, como João Appolinário, fundador e CEO da Polishop, Rick Chesther, o vendedor de água que virou influenciador, Cristiana Arcangeli, do Shark Tank Brasil, que revolucionou o nicho de beleza, entre outros.

Durante o evento, os participantes também terão a chance de conversar com os consultores da Faciap, para tirar todas as dúvidas sobre a Rede de Benefícios e fechar parcerias na Feira de Negócios, com expositores estratégicos, que apresentarão dezenas de soluções voltadas para todos os tipos de empresa. Ao todo, serão mais 24 horas de muito conteúdo, experiências e networking.

Para realizar sua inscrição, acesse https://congressoparanaense.com.br

 

Palestrantes confirmados 

O Congresso Empresarial Paranaense traz nesta edição nomes que prometem impactar o público com suas visões empreendedoras.

Um deles é João Appolinário, fundador e CEO da Polishop, uma das maiores empresas de varejo do Brasil, é um case de sucesso e conta como manteve em constante crescimento a empresa que vende produtos anunciados em catálogos, programas de televisão, sites e em mais de 250 lojas espalhadas pelo Brasil.

Também está confirmada a palestra de Cristiana Arcangeli, empresária e apresentadora do Shark Tank Brasil. Com três livros publicados, a empreendedora serial criou cinco empresas Inovadoras: Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli, Éh e atualmente é CEO na Beauty’in  e sócia do Fundo de Investimento Phenix. Cristiana tem como missão utilizar sua experiência e conhecimento sobre o ecossistema empreendedor para motivar mulheres a empreenderem. 

Além disso, o Congresso terá a presença de Rich Chesther. Como costuma se apresentar, Chesther não é empreendedor, empresário ou milionário, mas um especialista em instigar as pessoas com sua trajetória de cidadão que nasceu sem muitos recursos e provou que só as escolhas poderiam fazê-lo chegar onde queria. Vendedor de água de Copacabana, viralizou na internet ensinando a ganhar dinheiro como ambulante.

Já Christian Barbosa, empresário e investidor anjo, é considerado o maior especialista em produtividade do Brasil. Autor de seis livros best-sellers em que fala de temas como alta performance, oferece soluções práticas para quem deseja uma vida mais equilibrada e resultados consistentes.

O evento terá ainda a palestra de Francisco Milagres, fundador da Mirach e embaixador da Singularity University. Executivo com 20 anos de experiência nas áreas de estratégia, tecnologia e venture capital, também é fundador da holding Mirach Ventures, com escritórios no Brasil e EUA. Milagres fala a respeito de organizações que estão se transformando cada vez mais rápido baseadas em três pilares, que são estratégia, tecnologias exponenciais e venture capital.

Clique aqui e conheça todos os palestrantes do evento.

 

Nova identidade 

Em 2019, o Congresso Empresarial Paranaense mudou sua identidade visual, que ficou ainda mais atual e moderna. Além disso, abriu espaço para novas oficinas, paralelas aos painéis, com conteúdo para munir o empreendedor com ferramentas comportamentais como inteligência emocional, oratória, criatividade, inovação e produtividade.

E como a tecnologia está mudando a forma de comercialização de produtos e serviços, assuntos ligados à inovação não ficam de fora da programação. O Congresso Empresarial Paranaense reserva um ambiente para startups paranaenses que criaram soluções inteligentes apresentarem seus cases de sucesso e inspirarem outras pessoas.

O evento recebe, em média, mil participantes todos os anos.

Fonte: