Notícia

Presidente da Cacesul faz abertura de Seminário de Negócios do Sebrae em Irati

quarta, 28 de agosto de 2019
Evento tem foco na Inovação e Liderança

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Sul do Paraná – Cacesul, Elias Mansur, fez a abertura do Seminário Ambiente de Negócios – Foco em Inovação e Liderança.

“Ficamos felizes em termos a concentração aqui neste evento de pessoas essenciais para alavancar o empreendedorismo em nossa região. É dessa soma de forças do bem que as coisas acontecem, são as boas intenções de negócios encontrando amparo e incentivo em profissionais capacitados para potencializar suas ideias”, ressaltou o presidente da Cacesul, Elias Mansur.

O gerente regional do Sebrae, Joel Franzim Junior estacou o objetivo do evento. “Nossa missão é oportunizar essa troca de ideias e experiências entre os líderes da nossa região. É disseminar conhecimentos, é incentivar a rede de apoio ao empreendedorismo, e aos negócios, como a força motriz de nossa economia local e regional”, destacou o gerente do Sebrae.

O evento que reúne lideranças de cerca de 20 municípios foi sediado em Irati, no Centro de Eventos Italiano, direcionado ao público alvo de: agentes de desenvolvimento, secretários municipais, gestores públicos, prefeitos, líderes de Associações Comerciais, agentes de crédito e atendentes de sala.

Durante todo o dia houve importantes discussões, como a palestra “Inovações que mudam tudo, como utilizar no setor público”, a palestra “Tendências e Mudanças no Mundo – Fazendo parte da transformação digital”, e ainda, “Smart Cities – Cidades Inteligentes”.

 

Fonte: